domingo, 13 de março de 2011

Da demora das postagens - Desabafo



Acho importante essa troca com os meus leitores sobre as demoras das postagens, então decidi fazer esse post explicativo.

Como a maioria dos mortais, trabalho e estudo, e raramente tenho tempo para ver um filme, que dirá um filme longo, como alguns antigos da lista. Creio que não concluirei a minha meta de vê-los até o fim de 2012, mas peço que continuem acompanhando, porque apesar disso, o blog se tornou uma válvula de escape pra mim, onde posso fazer as minhas resenhas e fugir um pouco da "loucura" do dia-a-dia. 
Claro, existem os finais de semana para ver os filmes, mas eu mereço umas saidinhas de vez em quando, não é? haha!

Desculpem o post fora do contexto, sei que muitos não vão ler, ou vão achar bobo, mas continuarei postando com a freqüência de uma tartaruga (ou não, depende das minhas provas e trabalhos da faculdade!)
                                             Foi mal! D:

Obrigada gente! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário